Justiceiro ganhará segunda temporada no Netflix!

Justiceiro - Foto da Série


Aparentemente a nova série do Justiceiro agradou os espectadores e ajudou o Netflix de alguma maneira, já que eles anunciaram a renovação para a segunda temporada! Série mais recente da Marvel, tivemos novamente o Frank Castle enfrentando seus antigos demônios, em uma série visceral e com muita ação, sendo uma das melhores do ano no serviço de streaming.

Um detalhe interessante que eu li na timeline de um amigo é que a empresa pode ter feito a renovação por conta dos rumores da compra de partes da Fox pela Disney, já que existe ainda o risco da Marvel (que pertence a Disney) não continuar com a parceria com a Netflix no futuro, pois um dos objetivos da aquisição é ter séries e filmes para um futuro serviço de streaming, que deverá ser lançado nos próximos anos. Talvez o Netflix esteja com medo e decidiu renovar pra continuar aproveitando a marca em séries originais.

De qualquer jeito, acredito que mesmo que o serviço de streaming da Disney chegue como um concorrente direto, ainda acho que pelo menos pros heróis urbanos da Marvel deve sempre ter novas temporadas enquanto for interessante para eles (já que tem um custo enorme envolvido), e aí a Disney abordar outros personagens. Os X-Men, por exemplo, podem muito bem ganhar novas séries derivadas, a exemplo do que já ocorre atualmente com o The Gifted e o Legion.

Lembrando que, apesar da renovação, não tem ainda uma previsão de lançamento pra nova temporada de Justiceiro. Talvez ela seja disponibilizada apenas no segundo semestre, mas já fico curioso quanto as ligações com os outros personagens de Nova York. A Karen Page (atuada pela Deborah Ann Woll) deve ser presença garantida, mas é bem provável que a personagem esteja na terceira temporada de Demolidor, que ainda não tem data de lançamento. A próxima série dos heróis urbanos da Marvel é a Jessica Jones, onde a segunda temporada irá estrear em 8 de março.

Justiceiro e Karen Page - Série do Justiceiro - Foto



POSTS RELACIONADOS