Nesta semana aconteceu um evento de Mortal Kombat 11 em São Paulo, com diversas novidades para os jogadores brasileiros. Além da Netherrealm ter trazido o jogo com alguns personagens para as pessoas presentes no evento testarem o game, também teve uma livestream onde foram confirmadas as dublagens (o jogo será 100% dublado pela Unidub, estúdio do Wendel Bezerra, que dubla o Goku) e revelado o Kano, que ganhará uma roupa totalmente exclusiva!

O lutador ganhará uma skin de Kano Cangaceiro, e essa roupa será liberada gratuitamente para quem tiver a edição brasileira do jogo. Aliás, a edição brasileira virá com a dublagem, e por isso quem comprar o jogo na PSN americana pode acabar baixando o jogo em inglês (similar ao que acontece, por exemplo, com o Diablo III).

Veja abaixo um vídeo trazendo o anúncio da roupa, com o produtor da franquia Ed Boon falando português!

A Warner também pretende trazer o jogo para o Switch com um preço compatível com o das outras plataformas. Como os jogos lançamentos do Switch ganham preços exorbitantes por não ter distribuição oficial da Nintendo (com preços que podem chegar a 350 reais) ter o Mortal Kombat 11 por um valor menor será ótimo pros donos do console.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

[Com informações do UOL Jogos]

Kano Cangaceiro em Mortal Kombat 11 - Skin exclusiva do Brasil 02