World of Warcraft - Kil'jaeden na Tumba de Sargeras - Topo


Faltando poucas semanas pro lançamento da próxima raide de World of Warcraft: Legion (a Blizzard ainda não cravou nenhuma data oficial, mas acho que até meados de novembro teremos ela disponível) o Kil’jaeden foi nerfado novamente, com diversas habilidades causando menos dano. O foco do nerf, claro, fica nas dificuldades heróica e mítica, para facilitar pros grupos, cores e jogadores solo de conseguirem completar, sobretudo este último grupo que faz pugs com frequência.

Confira abaixo os nerfs no chefe, listados no site oficial:

Só acho que poderiam reduzir a vida dos reflexos também no heróico. Mas talvez o maior problema nos pugs, por exemplo, é que como algumas fontes de equipamentos estão concedendo itens de 930+ pra cima, é fácil ter jogador com ilv elevado e sem estar com o tier com 4 partes, que aumenta o poder do personagem. Aí eles acabam causando pouco dano e cada ponto é a diferença entre um wipe e uma vitória.



(Além disso, o Avatar de Sargeras foi nerfado, com o dano da Marca Sombria reduzido em 25% no heróico e 20% no mítico, entre outras alterações nesta semana)

Vale lembrar que o jogador pode usar uma Runa Vantus da Tumba de Sargeras no chefe, ganhando mais Versatilidade, e com isso ele tem uma vantagem competitiva pra matar o chefe em dano/cura/tanque, e assim conseguir o tão suado AOTC/Acima do Normal, proeza memorável de vencer ele no heróico antes do próximo conteúdo de raide, ou mesmo a dificuldade Vanguarda, no mítico. Até o momento apenas a guilda Overcoming, do Azralon, venceu o chefe nos servidores brasileiros, enquanto que outras guildas estão com 8 chefes. Você confere o andamento da progressão das guildas brasileiras no WoWProgress.

World of Warcraft Legion - Kil'jaeden na nave perto de Argus







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game