Killzone Mercenary Box Art

Depois das informações desta semana quanto ao Killzone: Mercenary, foi divulgada a boxart do game (a mesma imagem de uma capa de uma revista polonesa que tinha uma matéria sobre o game) e o pessoal da Revista Oficial do Playstation na Inglaterra publicou um vídeo com 6 minutos de gameplay, mostrando bastante as novas armas. Confira o vídeo:



Gostei bastante daquele drone voador que eletrocuta os inimigos, e aquela arma com mísseis teleguiados também é muito show. Acho que no multiplayer seria bem interessante este drone para ajudar a matar um oponente. E, claro, tem as armas clássicas e o som é característico da série no multiplayer, quando o jogador executava algum oponente no multiplayer quando acertava na cabeça. Acho que vou jogar um pouco do multiplayer nso próximos dias para relembrar os bons tempos!

Também surgiram algumas artes conceituais belíssimas. Confira aí:

Em Killzone: Mercenary o jogador é Arran Danner, um mercenário que não tem receios em aceitar contratos pagos da ISA, bem como dos Helghast. Durante uma missão de rotina para retirar o Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus vai mal, Danner descobre que o destino da guerra depende do filho do embaixador, e como os 2 lados querem o garoto desesperadamente, o mecenário começa a se questionar se o preço da vitória realmente vale a pena. O game usará o touch pad do Vita para ataques brutais e a cada fase terminada vai abrir novos objetivos na missão, e toda a performance do jogador será recompensada em dinheiro, podendo tanto ganhar dinheiro para comprar armas e equipamentos no multiplayer quanto ganhar a grana no multi e usar no single.

Killzone: Mercenary terá 9 missões no single player com cerca de 1 hora de duração cada fase e terá 3 modos de jogo no multiplayer, incluindo o clássico Warzone (que contem diversos modos de jogo em uma partida). Será lançado em 17 de setembro, e promete ser um dos melhores games do portátil. Caso queira ver mais imagens, confira este post.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game