Killzone Mercenary

Hoje saiu no Playstation.Blog novas informações, imagens e mais um trailer de Killzone: Mercenary, novo game da série que será lançado para o Playstation Vita. Segundo o post (e com informações do PS3 Brasil), o novo Killzone terá pelo menos uma campanha single-player com pelo menos umas 9 horas de duração (bem mais que o Call of Duty: Black Ops Declassified). O game começa logo após o primeiro Killzone e teremos 9 fases, com cerca de 1 hora de duração cada uma.

O game seguirá eventos da trilogia e o jogador será Arran Danner, mercenário que era um ex-soldado da UCA que não irá se importar para qual lado estará trabalhando (ISA ou Helghast). Segundo o PS3 Brasil, “quando uma simples missão de resgate do embaixador Vektan e sua família dá errado, Danner entende que a guerra depende do destino do pequeno filho do embaixador”, e como os 2 lados querem o garoto, ele começa a se questionar se o preço da vitória realmente vale a pena.



No gameplay, cada fase completada destrava novos objetivos adicionais, aumentando bastante o fator-replay do título. Tanto no single-player quanto no multi as ações do jogador serão recompensadas, e quanto melhor for a performance do jogador, mais grana ele irá adquirir. O dinheiro adquirido na campanha single-player poderá ser usada para comprar novas armas e equipamentos para o multiplayer, e vice-versa. A tela touch screen do portátil poderá ser usada para desferir ataques brutais contra os oponentes e o sensor de movimentos também poderá ser usado para deixar a mira mais precisa.

Já o multiplayer será desenvolvido especialmente para usar os recursos do portátil, e terá 3 diferentes modos de jogo, incluindo o clássico Warzone, que tem diversos objetivos durante uma partida (plantar e desarmar bombas, deathmatch, capturar locais específicos, assassinar um alvo específico, proteger um membro específico contra um assassinato da facção rival e levar um anti-falante para um determinado local). Serão 6 mapas, com capacidade para 8 jogadores no modo multiplayer, e achei esse número relativamente baixo, por estar acostumado com a carnificina da série e os 32 jogadores simultâneos na sala. Talvez o Vita não suporte ter tanta gente na sala, e aparentemente é o mesmo número de jogadores que o Call of Duty: Black Ops Declassified.

Abaixo tem o primeiro trailer e mais imagens. O game está sendo feito com a mesma engine do Playstation 3, e o visual no portátil está impressionante:

Killzone Mercenary

Killzone Mercenary  Killzone Mercenary

Killzone Mercenary  Killzone Mercenary

Killzone: Mercenary será lançado em 17 de setembro de 2013, trazendo uma experiência total da série no portátil. Esse promete ser o melhor game de tiro do Vita e um dos melhores do ano.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game