Depois do fiasco que foi a apresentação de Metal Gear Rising: Revengeance,  o twitter do mestre Hideo Kojima choveu de fãs perguntando quando teriamos um episódio autentico de Metal Gear, já que o Rising virou um Spin Off e não pertence mais a cronologia de Metal Gear Solid.

Ele respondeu: “Para aqueles que desejam um autêntico episódio de MGS, eu quero que vocês tenham paciência para a sequencia no futuro”. Ou seja, praticamente confirmou um Metal Gear Solid 5, ainda que de maneira dúbia,  já que recentemente para a Oficial Playstation Magazine ele disse que provavelmente faria o Metal Gear Solid 5, e agora diz para termos paciência.



E já que o Rising agora virou um jogo de ação, e perdeu todo o gameplay da franquia Metal Gear Solid, inclusive perdendo o nome “Solid”, só nos resta esperar pacientemente a boa vontade do mestre para termos um verdadeiro Metal Gear Solid na mão.

[Via: Destructoid]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game