Agents of SHIELD - Lance Hunter


Enquanto que eu ainda estou na quarta temporada de Agents of SHIELD, disponível atualmente na Netflix (pior é que com a ideia da Disney de ter um serviço próprio de streaming a série pode acabar saindo do serviço no futuro, e por isso recomendo assistir o quanto antes), a quinta temporada da série começou a ser exibida nos EUA. E aparentemente os roteiristas estarão consertando uma mudança de alguns personagens que fizeram bastante sucesso, como as saídas de Lance Hunter e a Bobbi Morse, que quase ganharam uma série derivada, mas acabou não indo pra frente. Ainda não tem indícios do retorno de Adrianne Pallick na série (talvez por conta dela estar em The Orville, outra série da Fox), mas o Lance aparentemente está retornando!

Num dos trechos do quinto episódio, Fitz está sendo interrogado e é surpreendido pelo agente. Confira um trecho do episódio:



Difícil saber se ele estará de volta para se integrar à equipe ou se será apenas um episódio especial. O capítulo irá ao ar em 22 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Sony.