A Boss Key Productions e a Nexon anunciaram nesta semana a vinda de LawBreakers para o PlayStation 4. Com o desenvolvimento liderado por Cliff Bleszinski, criador da franquia Gears of War, o jogo promete um multiplayer altamente visceral e confrontos no ar, sem a influência da gravidade:

Um novo mundo futurista onde a Lua misteriosamente explodiu, um evento conhecido como The Shattering (algo como “O Despedaçar em português) devastou a Terra. Depois da sociedade se recuperar, usando novas anomalias gravitacionais para reconstruir e avançar.

A ambientação é o pano de fundo perfeito para um jogo de tiro em equipe mega-rápido, onidirecional no qual jogadores desafios o chão até a últimas consequências. O chão é lava, mano. É o jogo de tiro competitivo com foco em habilidade feito por fãs de FPS para fãs de FPS que minha equipe e eu sempre quisemos jogar. Honra as tradições antigas e abraça as novas. Antiga sendo a sensação de decolar no ar em alta velocidade com saltos de bazuca e tal. O novo é oferecer uma variedade de personagens, cada qual com diferentes habilidades de movimento, múltiplas armas, combos e mais.



O jogo já estava programado para ser lançado no PC e a ideia inicial era de deixar o game gratuito, nos modelos de Free to Play, mas posteriormente eles mudaram de ideia, para um jogo pago, com custo de US$ 30 e conteúdos adicionais que serão lançados gratuitamente. Eles não querem fragmentar a comunidade dos jogadores com “passes de temporada” ou jogadores que tem mais grana pra gastar, como acontece em outros jogos por aí.

LawBreakers será lançado ainda este ano para PS4 e PC. Junto com o anúncio da versão para PS4, eles divulgaram um novo trailer, todo em CGI e mostrando bastante ação e confronto contra inimigos diversos. Pelos vídeos de gameplay divulgados, o jogo tem uma pegada bem próxima dos Call of Duty lançados recentemente com pegada futurista. Uma aposta arriscada, ainda mais com Call of Duty: WWII e Destiny 2 saindo no segundo semestre. O preço menor é um incentivo extra, mas vamos ver no que vai dar! Abaixo tem alguns vídeos e imagens oficiais:

Lawbreakers - Screenshot HD

Lawbreakers - Screenshot Full HD 01

LawBreakers - Screenshot Full HD 02

Lawbreakers - PS4 Screenshot Full HD

LawBreakers - Screenshot PS4







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game