Este ano teremos novas skins das Guardiãs Estelares em League of Legends, mas não se sabe quando que isso irá acontecer. Nesse meio tempo os jogadores continuarão aproveitando as skins atuais (tanto com os uniformes das Garotas Mágicas e de Pijaminha) e as lindas roupas das personagens continuarão inspirando cosplayers ao redor do mundo.

E não apenas com roupas oficiais: também tem variações originais e com personagens que não ganharam skins anteriormente. A cosplayer brasileira Julia Adam fez a Diana Guardiã Estelar, com uma caracterização com um vestido roxo e branco e os cabelos longos com uma trança.

Veja abaixo como que ficou o cosplay, e mais fotos de outros cosplays você pode ver em sua conta no Instagram! Fotos por lon_winchester e edição por pumplr_cosmaker. A Ahri Guardiã Estelar é a Kitsune Raposa.



Lindo Cosplay Feminino da Diana Guardiã Estelar - League of Legends - Star Guardian LoL Original Costume
A Diana Guardiã Estelar neste belíssimo cosplay de League of Legends. Foto por lon_winchester.

Mais Cosplays de League of Legends






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game