Paganini Mixer

A hora é agora, neste final de semana! Está disponível para testes alguns modos de multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, novo jogo da franquia que será lançado agora em 25 de outubro no PS4, Xbox One e PC. Com o beta funcionando, diversos relatos de sites e de jogadores comentaram que o jogo tem, além do cross-play, um sistema de “cross-progression”, onde a progressão do jogador no multi (como o nível de patente) será compartilhada pra todas as plataformas.

Ou seja: se o jogador logar com a sua conta da Activision em outra plataforma, irá carregar a progressão atual do jogador. Claro que isso pode ser um teste para o beta aberto e não ter isso na versão final, mas a produtora já confirmou que o jogo terá cross-play, que já funciona no beta: no lobby é exibido o símbolo da plataforma do lado do nome do jogador.

Lobby do Call of Duty com cross play

De qualquer jeito você pode baixar o beta na plataforma de sua preferência e aproveitar até segunda-feira, 23 de setembro. Lembrando que os jogadores do Xbox One tem de ter a Xbox Live Gold pra jogar. No PC só baixe o aplicativo da Blizzard (Battle.net), instalando o game por lá.



Você pode saber mais sobre o beta no site oficial. Abaixo tem um trailer divulgado esta semana.