Evento de missões mundiais em World of Warcraft BFA


Para quem pretende jogar mais o World of Warcraft: Battle for Azeroth neste final de semana, está ativo o evento de missões mundiais, que adiciona um bônus de reputação de 50%! Esse bônus é muito interessante pra quem está tentando liberar o vôo pelas áreas mais recentes da expansão (Kul Tiras, Zandalar, Nazjatar e Gnomecan) e que precisa upar a reputação, principalmente em Gnomecan, que é bem mais lento do que o normal.

Além disso, também tem uma missão semanal de completar 20 missões e conseguir 1000 recursos de guerra, que você pode usar pra fazer mais missões na mesa de guerra ou mesmo comprar a moedinha de “bônus roll” dos NPCs (que custam 250 e 500 recursos, pra comprar as 2 toda semana). Essa missão está com o Cronista Shoopa em Zuldazar (na Horda) e Cronista Toopa em Boralus (Aliança).

A semana também é interessante pra quem já alcançou exaltado e sempre busca os baús de bônus do Emissário, contendo muito gold (mais de 4 mil em média), equipamentos e uma chance de conseguir uma montaria.



World of Warcraft BFA - Completando 2500 missões diárias

O evento está ativo até a próxima terça-feira. Lembrando que nesta semana foi liberada a Costa Negra heróica para os personagens da Aliança, além da segunda ala do localizador casual de grupos, com mais 4 chefes de Ny’alotha.

Veja Também

Gnomecan em World of Warcraft Battle for Azeroth