Início Notícias Lembrete: Evento de Missões Mundiais está ativo em World of Warcraft, com...

Lembrete: Evento de Missões Mundiais está ativo em World of Warcraft, com bônus de reputação (e que acelera pra voar na expansão Battle for Azeroth)

Evento de missões mundiais em World of Warcraft BFA

Para quem pretende jogar mais o World of Warcraft: Battle for Azeroth neste final de semana, está ativo o evento de missões mundiais, que adiciona um bônus de reputação de 50%! Esse bônus é muito interessante pra quem está tentando liberar o vôo pelas áreas mais recentes da expansão (Kul Tiras, Zandalar, Nazjatar e Gnomecan) e que precisa upar a reputação, principalmente em Gnomecan, que é bem mais lento do que o normal.

Além disso, também tem uma missão semanal de completar 20 missões e conseguir 1000 recursos de guerra, que você pode usar pra fazer mais missões na mesa de guerra ou mesmo comprar a moedinha de “bônus roll” dos NPCs (que custam 250 e 500 recursos, pra comprar as 2 toda semana). Essa missão está com o Cronista Shoopa em Zuldazar (na Horda) e Cronista Toopa em Boralus (Aliança).

A semana também é interessante pra quem já alcançou exaltado e sempre busca os baús de bônus do Emissário, contendo muito gold (mais de 4 mil em média), equipamentos e uma chance de conseguir uma montaria.

World of Warcraft BFA - Completando 2500 missões diárias

O evento está ativo até a próxima terça-feira. Lembrando que nesta semana foi liberada a Costa Negra heróica para os personagens da Aliança, além da segunda ala do localizador casual de grupos, com mais 4 chefes de Ny’alotha.

Veja Também

Gnomecan em World of Warcraft Battle for Azeroth