A Bungie deixará liberado, por 24 horas, o modo Artimanha, novo modo de jogo de Destiny 2 que estará exclusivamente na expansão Renegados. O modo de jogo é um híbrido de PvP e PvE, com 2 grupos enfrentando oponentes controlados pela IA (no caso diversos grupos de alienígenas) e em determinados momentos um jogador pode invadir o grupo rival, atrapalhando as coisas.

Veja como o modo de jogo funciona:



A Artimanha estará liberada a partir das 14h00. É a chance de vermos como que funcionará este modo de jogo, e acaba servindo um pouco de “propaganda” para os jogadores que baixaram o game pela PS-Plus.

O único receio de muitos jogadores é de acontecer o mesmo que o primeiro jogo, onde o lançamento de uma nova expansão massiva praticamente tinha capado boa parte do jogo-base. Mas acho que desta vez a Bungie aprendeu a lição e teremos conteúdos tanto para os jogadores atuais, quanto para os consumidores que tenham adquirido o DLC.

Destiny 2: Renegados será lançado nesta terça, 4 de setembro, para PS4, Xbox One e PC.

Destiny 2 Gambit Screenshot







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game