Alice Madness Returns Cosplay


Alice Cosplay Madness Returns Dead Dolly

Alguns meses atrás cheguei a postar uma cosplay da Alice (do game Alice: MAdness Returns) feita pela Anna, que foi contratada posteriormente para ser o rosto da Elizabeth, personagem de Bioshock Infinite. Agora achei outra cosplay que também ficou bem caracterizada. Esta leva de fotos é da australiana Dead Dolly, e no seu Facebook tem também muitas fotos diversas com a moça em um estilo mais gótico. Confira algumas fotos:

[nggallery id=617]



Eu cheguei a jogar o Alice: Madness Returns alguns anos atrás e achei o game mediano. Eu achava que o jogo seria bem colorido pelo que eu tinha visto na primeiras fases, mas o game acaba indo para um lado mais sombrio e insano com o passar das fases, tendo fases bem diferentes. De certa forma fiquei um pouco decepcionado com o jogo, e eu meio que “fui jogando de maneira arrastada” querendo logo terminar pra saber como seria o final. As principais ideias do game foram criadas por American Mcgee, e recentemente fiquei sabendo que o autor tava querendo conseguir de volta os direitos do jogo, para tentar posteriormente uma campanha pelo Kickstarter. Não sei se ele conseguiu, mas apesar de não ter curtido muito o game eu acho que eu jogaria um terceiro Alice, dependendo da plataforma, para ver até onde a direção sombria poderia ir. Atualmente o designer está terminando o Akanero: Demon Hunters, RPG free-to-play que já está disponível para jogar, tendo uma visão mais sombria da “Chapéuzinho Vermelho”, outra personagem conhecida dos contos de fadas.

[Com informações do Arena]







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.