Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay - 01


Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay

Depois dos primeiros posts com cosplays da Comic Con, vamos a um post mais individual, com a Jessica Nigri. Uma das cosplayers mais famosas do mundo e modelo, ela também faz alguns trabalhos de cosplays para as produtoras, como a Juliet Starling, do Lollipop Chainsaw, para a Grasshooper Manufacture e ela tem mais de 2.5 milhões de seguidores no seu Facebook oficial. No primeiro post de cosplays da Comic Con eu já tinha postado algumas fotos dela como a Harley Quinn, e abaixo tem mais fotos da moça, como a personagem e baseada no jogo Arkham Knight, que será lançado em 2015. Ela também teve a colaboração da Maise Designs Seamstress.

Publicidade

Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay - 02

Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay - 03

Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay - 04

Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay - 05

Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay - 06

Jessica Nigri - Harley Quinn - Cosplay - Naomi Kyle

Esta última foto é com a Naomi Kyle, apresentadora do IGN. Sobre a personagem, ela era uma ginasta bem habilidosa e conseguiu uma bolsa de estudos para estudar psiquiatria. Quando foi trabalhar no asilo Arkham conheceu o Coringa e, enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, Quinzel apaixona-se profundamente por ele. Segundo a Wikipédia, “as autoridades suspeitaram que ela tenha sido a responsável por ajudar o Coringa a escapar por diversas vezes do asilo e, por isso, a aprisionaram. Durante um terremoto em Gotham City, Quinzel escapa da prisão e transforma-se Arlequina, parceira de Coringa no crime”.





Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.