Cosplay da Janna Hextech - League of Legends - Por saekohatsune - Index

Da série “cosplays de skins” de League of Legends temos esta variação da Janna (A Fúria da Tormenta), um dos “campeões” do jogo e é da classe “Support”. Segundo o site oficial, “Janna aprendeu magia enquanto cresceu, uma órfã em meio ao caos da cidade-estado de Zaun.”, e sobrevivendo graças a sua sabedoria – e também roubando, quando sabedoria não era o suficiente. Ela descobriu que tinha afinidade com o ar, dominando o estudo de magia do ar em questão de meses, quase como se tivesse nascido para isso. Ela busca acabar com a injustiça no mundo (principalmente com a loucura que havia se tornado a cidade de Zaun) e “vocifera a favor da regulamentação da experimentação mágica e o desenvolvimento tecmatúrgico, o que faz com que seja indiretamente uma aliada de toda a cidade-estado de Piltover e as incríveis mentes tecmatúrgicas que lá vivem”.

A cosplay (da versão Hextech) foi feita pela francesa SaekoHatsune, e as fotos foram tiradas por JP-ON. Confira as fotos:

Cosplay da Janna Hextech - League of Legends - Por saekohatsune



Cosplay da Janna Hextech - League of Legends - Por saekohatsune - 02

Cosplay da Janna Hextech - League of Legends - Por saekohatsune - 03

Abaixo tem mais algumas imagens de comparação, com uma artwork da versão normal, a artwork Hextech normal, uma screenshot da personagem no jogo e a versão chinesa da Hextech. Ficou muito bom esse cosplay:

Janna - League of Legends - Artwork

Janna Hextech - League of Legends - Artwork

Janna Hextech - League of Legends - Screenshot

Janna Hextech - League of Legends - Artwork 02 - Chinese

League of Legends é um jogo gratuito desenvolvido pela Riot Games, sendo um dos mais jogados hoje no mundo. O estilo é o MOBA (Massive Online Battle Arena), um estilo onde 2 grupos de 10 jogadores se enfrentam em uma arena para derrubar as torres do adversário, tendo 5 jogadores de cada lado controlando campeões mais poderosos e diversos soldados controlados pela inteligência artificial ajudam nos embates. Outros jogos famosos do gênero são DOTA 2 (da Valve) e Heroes of Newerth, e nos consoles atuais temos o Guardians of Middle-Earth, baseado no universo do Senhor dos Anéis.






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game