Cosplay da Lightning - Final Fantasy XIII - Por Alanah Pearce


Para começar bem o final de semana vamos a uma cosplay da Lightning (Final Fantasy XIII) feita pela Youtuber Alanah Pearce. Ela tem um canal próprio e também fez alguns vídeos pro canal GamesHQMedia. Confira as fotos, que foram tiradas por Chris Volk (e ficou bem fiel à personagem):

Alanah Pearce - Lightning Cosplay - Final Fantasy XIII - 01

Alanah Pearce - Lightning Cosplay - Final Fantasy XIII - 02



Alanah Pearce - Lightning Cosplay - Final Fantasy XIII - 03

Alanah Pearce - Lightning Cosplay - Final Fantasy XIII - 04

Alanah Pearce - Lightning Cosplay - Final Fantasy XIII - 05

Alanah Pearce - Lightning Cosplay - Final Fantasy XIII - 06

Em Final Fantasy XIII temos a Lightning, que decide lutar contra soldados PSICOM para tentar encontrar o fal’Cie de Pulse com a ajuda de Sazh. Nesse meio tempo o Team Nora, comandado pelo Snow, inicia uma revolta civil na cidade de Cocoon, e uma hora eles acabam virando I’Cie, pessoas marcadas que tem de realizar uma missão imposta pelo Fal’Cie, e se eles não cumprirem eles viram monstros, e se cumprirem acabam se transformando em cristais, entrando em um estado de “sono”. A missão deles acaba sendo ainda pior, pois eles viram “inimigos da humanidade”, tendo de destruir o mundo. Aí cabe a eles tentarem achar uma solução para este problema, e uma hora os heróis irão parar em Pulse, tendo mais liberdade de escolhas de caminhos, locações maiores e um sistema interno de caça, podendo ir atrás de inimigos mais poderosos.

Final Fantasy XIII acaba sendo bem linear em boa parte do jogo, trazendo um sistema de gameplay relativamente rápido. Cheguei a terminar ele não tendo tantas dificuldades (só em algumas lutas contra chefes que foram mais complicadas) e não achei o game ruim. Já a parte gráfica e as CGs são bem impressionantes, ainda mais no PS3!







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!