Normalmente os cosplayers fazem posts de personagens normais e prontos, sendo que eles usam artes conceituais como referências para fazer as roupas. E tem vezes que eles se baseiam unicamente em artes conceituais, apesar de que em alguns jogos de RPG o jogador consegue criar um personagem único, por conta das opções disponíveis no sistema de criação de personagens. A cosplay deste post é a jul-ya, que se baseou em uma arte conceitual de uma Elfa Maga (Elf Mage) de Dragon Age: Origins. Veja algumas fotos, que foram tiradas por greencat:



Arte conceitual:

Dragon Age: Origins - Poster - Elf Mage Concept Art - Woman

Você pode ver mais fotos com outros cosplays em seu DeviantArt e no seu Facebook.

Quanto ao Dragon Age: Origins até que é um game decente, mas achei ele relativamente frustrante em alguns trechos, por conta de justamente ter batalhas obrigatórias, e teve 2 momentos onde passei por enormes dificuldades por conta de ter escolhido uma classe mais baseada em magias (e uma delas com um inimigo chamado Revenant, que é bem poderoso). Já o segundo jogo aconteceu o inverso: por ser fácil demais o jogo ficou meio que “no automático”, e a pouca quantidade de cenários desanimou um pouco. Já o Dragon Age III: Inquisition promete ser bem melhor, e por ser exclusivamente “next-gen” (com lançamento para PS4, Xbox One e PC) eu vou acabar optando pela versão para PC, mesmo que eu não consiga setar o game na configuração máxima de gráficos.






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game