Vocaloid Home


Vamos a mais uma cosplay do Vocaloid, o sintetizador de músicas que levou ao estrelato a Hatsune Miku, protagonista do software e que virou uma “estrela virtual” no Japão. Pelas cosplays do Vocaloid não terem bem nomes então fica mais difícil identificar e separar, mas este é da versão coreana do software, lançada pela empresa SBS Artech Co,. Ltd. Segundo este wiki, o Vocaloid 3 “foi lançado em outubro de 2011 na Coréia do Sul e, mais tarde, em dezembro no Japão”. Já a voz foi fornecida pela cantora coreana Kim Dahee (membro do ‘GLAM’ grupo de K-Pop). A cosplay é feita pela Bell (Calssara), que vive na Alemanha. Confira algumas fotos:

Cosplay - Vocaloid 3 - SeeU - by Calssara - 01

Cosplay - Vocaloid 3 - SeeU - by Calssara - 02



Cosplay - Vocaloid 3 - SeeU - by Calssara - 03

Artwork da personagem (que estampa a capa do programa):

Vocaloid 3 - SeeU - BoxArt

Para mais fotos de cosplays, confira a nossa coletânea de posts e esta página, com muitas fotos de cosplays relacionados com games!






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game