Odin Sphere - Princess Velvet by lolainprogress


Odin Sphere - Princess Velvet by lolainprogress

Já que teve leitor que reclamou comigo que eu parei de postar cosplayers por aqui (na verdade eu to sem tempo pra quase tudo, e nem posts normais consigo postar com muita regularidade, mas ainda quero voltar à velha forma!), vamos a esta cosplay da Velvet, uma das personagens do Odin Sphere. O jogo saiu em 2007 para PlayStation 2 e foi criado pela Vanillaware, a mesma empresa que lançou recentemente o Dragon’s Crown. Inicialmente vi a foto no DeviantArt do Andy Wana, e depois eu consegui achar a moça da foto, que se chama Laura e possui o DeviantArt LolaInProgress. Ela também tem Facebook, que você pode conferir aqui.

Odin Sphere - Princess Velvet by lolainprogress



Para efeitos de comparação, confira também algumas imagens e fan-arts da personagem. Segundo a Wikipédia, no jogo, todos os heróis usam o mesmo tipo de arma, chamado Psyphers, e a Velvet é princesa do reino Valantine. Sua “Psypher” é uma corrente com 2 pontas. E segundo a desenvolvedora, “o jogo tem uma tensão diferente da maioria dos RPG, nesse jogo nem sempre o bem ganha. O enredo é contado através de livros, contendo historias que se passam ao mesmo tempo e vão se completando para depois todas se juntarem”. Confira algumas imagens e fan-arts da personagem:

Princess Velvet - Odin Sphere

Princess Velvet - Odin Sphere Fan Art

Odin Sphere - Ingway e Velvet

Princess Velvet - Odin Sphere

Odin Sphere - Velvet And Ingways Curse

Vendo essa pauta para postagem, eu lembrei que o game, do Ps2, foi relançado na PSN Store como PS2 Classic alguns meses atrás, e esteve em promoção algumas semanas atrás, saindo por US$ 4.99. Hoje, ao re-checar o jogo na PSN americana, voltou ao preço normal, custando US$ 9.99. Deveria ter comprado antes, e acho meio improvável que o jogo ganhe outra promoção tão cedo, mas tudo bem. Seria uma preparação interessante pro Dragon’s Crown, a obra mais recente da Vanillaware que está recebendo ótimas notas da imprensa especializada e dos jogadores. Por ter um estilo similar (2D beat’em up com temática de fantasia) então seria maneiro tecer comparações entre os 2 jogos num futuro próximo. Aliás, até mesmo o Dragon’s Crow eu posso cogitar a compra no futuro, dependendo do meu planejamento de jogos para jogar nos próximos meses.






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game