Battlefield - Hardline - Tirolesa Index


Battlefield - Hardline - Wallpaper - 2560x1440

A DICE divulgou no site oficial do Battlefield uma lista com diversas mudanças que eles farão no multiplayer do Battlefield: Hardline, baseado nas opiniões dos jogadores no primeiro beta, que rolou no PC e no PlayStation 4. Decidi fazer um resumo adaptado da lista completa (que está em inglês):

1 – Redução da frequência de explosivos, para focar mais na jogabilidade, pois diversos jogadores questionaram a frequência elevada de armamento mais pesado, e deixar mais realista.



2 – Rebalanceamento e mudança de nome na classe “MECHANIC” – Eles fizeram uma classe melhor em mais situações, sem sacrificar a habilidade de destruir um veículo. Eles estão analisando e irão mudar o nome dela, e pediram sugestão pros jogadores no post oficial.

3 – Revisitando a HUD in-game – Eles estão trabalhando para deixar o visual mais limpo desde o Battlefield 4 e melhorando o sistema de mensagens na HUD in-game (as informações que aparecem na tela), desde os objetivos do jogador para as informações de status.

4 – Revisitando as telas de customização – Vão deixar a parte de gerenciamento de armas e equipamentos mais fácil e limpo, sendo que isso deve resolver a maior parte dos problemas relatados.

5 – Deixando o mundo mais profundo e interativo – Novas opções pros jogadores interagirem com os cenários, como portas, rádios, armários de munições, e outros.

6 – Partidas com mais tempo de duração – Provavelmente uma das maiores reclamações dos jogadores, onde as partidas estavam sendo executadas muito rapidamente. Eles farão ajustes tanto no Heist quanto no Blood Money para a experiência de jogo durar mais tempo sem sacrificar a diversão.

7 – Aumento de vida dos veículos – Eles receberam muitos comentários acerca dos carros serem destruídos mais rapidamente com armas de fogo. Eles não querem que uma AKM possa transformar um sedan em uma armadilha mortal com 4 pessoas dentro do carro, e eles irão aumentar a capacidade de sobrevivência da van utilitária.

8 – Melhorias do áudio “situacional” – Em muitos modos, o áudio “situacional” é importante, e eles irão melhorar as pistas de áudio para ajudar o jogador a detectar e localizar um inimigo mais facilmente “antes deles fazerem o mesmo com você”.

9 – Medkits e caixas de munição não devem mais bloquear a “checagem” para reviver – Anteriormente, poderia haver falhas para reviver alguém se um medkit ou caixa de munição estava bloqueando o raio de ação do jogo para ressuscitar alguém. Eles irão corrigir para que não tenha bloqueios para reviver alguém.

10 – Melhorando o interrogatório – Eles farão melhorias na mecânica de interrogatórios e no T62 CEW, mostrando apenas os inimigos no raio de ação em volta do inimigo capturado, mas irão mostrar os inimigos marcados se alguém do seu time tiver descoberto eles, deixando mais útil e menos poderoso ao mesmo tempo.

____

De certa forma as melhorias são bem válidas, principalmente com a questão dos explosivos, pois era muito fácil morrer no jogo com outros jogadores que tinham mais mira, mesmo no PC. Por eu sempre ter jogado FPS no PlayStation 3, acaba sendo um pouco mais confortável jogar com o Sixaxis/MotionInJoy do que com um teclado, apesar de ser um “passo pra trás”, por conta da jogabilidade de “teclado e mouse” ser mais precisa.

Também temos 2 vídeos. O primeiro é do Flávio Ricardo, com uma partida onde eu participei no beta da versão pra PC. Claro que eu não apareci muito, já que durante esta partida eu tive uma queda do jogo e demorei pra voltar.

Já no segundo vídeo mostra os melhores momentos do beta feito pelo ShareFactory, o editor de vídeos do PlayStation 4. O vídeo é do editor Matheus Limeira, que ficou dando uma de sniper nas partidas (tu joga bem hein! Que mira!). Confira:

Battlefield: Hardline será lançado em 21 de outubro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. Para saber mais sobre o jogo confira as nossas impressões (do Matheus) e a nossa coletânea de posts, com mais notícias e imagens do próximo jogo de tiro da série principal de FPS da Electronic Arts.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game