madmax

Um jogo de Mad Max é mais um motivo que entra na minha lista para querer migrar para a atual geração de consoles, e quando eu vejo um vídeo finalmente mostrando o gameplay de um mundo aberto pós-apocaliptico, e que realmente mostra um jogo bem trabalho e cheio de desafio e detalhes.

Pode esperar explosões, buscas por itens, lutas, nojentices e carros rápidos, bom veja:



O combate em terra me lembrou muito a franquia Batman: Arkham, com vários inimigos, e poder usar o que estiver na mão para atacar os inimigos. Podemos ver que é possível melhorar sua armadura e armas, mas é necessário ficar esperto com a munição, já que a munição é escassa.

Criar e customizar seu carro também é muito importante para a sobrevivência, e você poderá montar a verdadeira maquina dos sonhos do inferno pós-apocalíptico, com tudo que tem direito. E para sobreviver em Wasteland é preciso caçar materiais para melhorar seu carro, seus equipamentos, estabelecer parcerias para facilitar sua vida.

O jogo é uma mistura de Batman com Fallout, ao menos ao que parece neste primeiro trailer. Tem até a Cúpula do Trovão ali.

Mad Max está programado para sair em 1 de Setembro para PS4, Xbox One, e PC. Agora estou pensando seriamente em comprar um Playstation 4.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game