Paganini Mixer

Mais rumores de Overwatch 2, divulgadas pelo Slasher em uma matéria na ESPN norte-americana. O movo de PvE será no Rio de Janeiro, com um co-op com 4 jogadores, e há opiniões de que o novo modo de jogo pode ser uma espécie de expansão, similar ao Reaper of Souls do Diablo III.

(Ou seja: talvez eles optem por lançar conteúdos episódios dentro do primeiro jogo, com conteúdos pagos. Desde que não tenha um preço salgado, acho bem interessante ter algo disso com frequência!)

Agora voltemos aos rumores: o primeiro jogo terá um novo mapa em Toronto, no Canadá, com o novo modo de Jogo “Push”, que terá todos os modos de jogo atuais em um único mapa: Assalto, Controle, Escolta e Híbrido. Será interessante ver como que será esse novo mapa, que pode ser bem extenso por englobar todos os modos de jogo, e me pergunto se teremos mais mapas assim com regularidade.



Também chegou a circular mais imagens vazadas, com Lúcio, um provável novo herói chamado Echo (que será exclusivo do segundo game), e uma imagem bem curiosa com um “sistema de levelling” de habilidades.

Overwatch 2 - Echo

Para a Tracer, ela teria habilidades como “Hindsight” (onde o Recall iria causar dano nos inimigos recentes que ela tenha causado dano) e Chain Reaction (Reação em Cadeia), onde a sua suprema/ultimate iria causar uma segunda explosão em inimigos que já foram acertados pela primeira vez.

Sistema de leveling em Overwatch 2 com a Tracer - Rumor

Lembrei um pouco do Heroes of The Storm e do World of Warcraft, onde você escolhe os talentos com o passar dos níveis. Provavelmente no segundo game o jogador poderia escolher as habilidades de acordo com cada estilo de jogo, mas não sei se no primeiro deixaria as coisas mais desbalanceadas. E por ter partidas muito rápidas, talvez a maioria nem alcançaria o nível 20.

Veja Também

Toywatch! Veja curta animado de crossover de Overwatch com a Turma da Mônica
Jogador cria uma versão do Tetris na Oficina de Overwatch
A minha visita na Blizzard em São Paulo (das Tumbas do Terror, nova aventura de Hearthstone)

Teremos novas informações durante a Blizzcon 2019, que começa em 01 de novembro em Anaheim, na Califórnia. A cerimônia de abertura começa às 15h00 (horário de Brasília), e além do Overwatch 2, também devem rolar anúncios de Diablo 4 e novas expansões de Hearthstone e do World of Warcraft. Estou bem animado com o Overwatch 2, e sempre torço pro game ter bastante conteúdo de PvE, além do suporte contínuo no primeiro game, com mais mapas, modos de jogo, personagens e skins!

Overwatch 2 - Cinematic com Reinhardt, Lúcio, Mercy e Echo