E finalmente estão começando a surgir na internet as scans completas da reportagem da GameInformer sobre o Assassins Creed 2, alçado a um dos 6 games mais esperados por mim, já que este promete ser sensacional. Aliás, fica até repetitivo (como o primeiro jogo) repetir que o jogo poderá ser sensacional. Afinal, repetir isso toda hora é demonstrar o hype. E hype é perigoso, já que se o jogo repetir os erros do primeiro, será um dos maiores acabaxis da Ubisoft na década.

Bom, sem mais demora, veja as scans da reportagem:

Numa das páginas tem uma comparação com imagens reais e com isso eu tenho de concordar com os jornalistas: será a representação mais impressionante e realista da Renascença já vista até hoje. Até fico pensando: daria pra usar os dois games pra dar aulas de história e arquitetura medieval/renascentista.



Aproveitando, um user do fórum do GameTrailers colocou os dois personagens lado a lado pra comparações: à esquerda temos o Altair, com uma roupa mais simples e mais surrada, e uma do Ezio, mais detalhada e mais bonita, combinando mesmo com a época, que tem roupas melhores:

assassins_creed2_20

Ainda estou na espera das imagens oficiais, que ainda devem aparecer no futuro. Assassins Creed 2 sairá, segundo a reportagem, no final do ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Update 13/04/2009: Esqueci da fonte das scans. É este blog.