A MIcrosoft revelou nesta semana mais jogos para o Xbox Game Pass, que agora também está no PC e tem opções normais de assinatura, e uma “Ultimate”, com a mesma assinatura tanto pro PC e pro Xbox One (incluindo a Live Gold). Os jogos são o Resident Evil: Revelations, Rare replay (com diversos títulos da produtora), Torment: Tides of Numenera e Goat Simulator.

No Xbox One são 3 títulos: Resident Evil: Revelations e Rare Replay (que já podem ser acessados pelos assinantes) e o Goat Simulator (a partir do dia dia 27/06).

No PC apenas o Torment e o Goat Simulator que vão também para o Game Pass. Os jogos poderão ser acessados pelos assinantes a partir do dia 27.



https://twitter.com/XboxBR/status/1141743287511871488

Também foi divulgado os jogos que vão sair do Gamepass no final do mês. Tem desde o Devil May Cry 4 Special Edition, o Ultimate Marvel vs Capcom 3 e mais títulos. Veja a lista:

  • Next Up Hero (27 de junho)
  • Dead Island Definitive Edition (30 de junho)
  • Devil May Cry 4 Special Edition (30 de junho )
  • Shadow Complex Remastered (30 de junho )
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (30 de junho)
  • Zombie Army Trilogy (30 de junho)

Lembrando que tem uma promoção muito boa para novos assinantes, assinando o primeiro mês por R$ 1 real, e depois você paga mensalmente. No Xbox One a assinatura sai a 29,00, e no PC, por enquanto, está por R$ 13, pelo serviço estar em beta na plataforma. Você pode saber mais no site oficial.

Jogos do Xbox Game Pass no final de junho