Ontem saiu um post no Kotaku sobre a possível idade do Snake/Big Boss no novo Metal Gear Solid: Ground Zeroes. O game será após o Peace Walker e até comentamos algumas teorias a respeito do game. E um dos pontos que muita gente estava comentando é que o agente estava bem mais velho por conta da cena demonstrada na Pax, com o herói com os seus cabelos grisalhos, parecido com o Solid Snake no Metal Gear Solid 4. Então o Hideo Kojima comentou que na verdade é apenas um efeito de iluminação, e posteriormente ele publicou no Twitter uma nova imagem, do herói sem o óculos de visão noturna:

Isso praticamente acaba com qualquer dúvida.



Em Metal Gear Solid: Ground Zeroes teremos a jogabilidade clássica com algumas adições de gameplay. O game será de mundo aberto e Snake poderá dirigir veículos e usar um sinalizador para chamar um helicóptero aliado e sair da localidade a qualquer momento. E que, caso ele seja descoberto, teremos um novo estilo “sem game Over”, com as fugas fazendo parte do gameplay. Até o momento o game está planejado para sair no Xbox 360 e Playstation 3.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game