Paganini Mixer

Faltando pouco mais de um mês pra 4ª temporada de My Hero Academia, foi divulgada mais uma prévia, com mais cenas inéditas (lembrando que tem de certa forma spoilers) e mostra mais da Eri (a menina que será um dos destaques, com uma das individualidades mais poderosas da história) e o Kai Chisaki, que será um dos principais vilões.

A Ei será dublada por Seiran Kobayashi. Veja abaixo a prévia completa (que tem também cenas das temporadas anteriores do anime):

A nova temporada chegará em 12 de outubro no Japão. Talvez tenha algum atraso de algumas horas pra ela ser lançada com legendas em português na Crunchyroll.



My Hero Academia é um dos melhores animes e mangás da atualidade, mostrando a jornada de Deku e seus amigos para se tornarem super-heróis, estudando na escola especial UA e aprendendo a controlar (e aperfeiçoar) os seus poderes. Em um mundo onde boa parte das pessoas possuem “individualidades” (no caso poderes, desde super-força, criar explosões, tirar a gravidade dos objetos ou mesmo voar) eles protegem as pessoas e combatem vilões que também tem poderes.

My Hero Academia - Imagem de Eri no anime
My Hero Academia - Deku e Mirio Togata