Faltando pouco mais de um mês pra 4ª temporada de My Hero Academia, foi divulgada mais uma prévia, com mais cenas inéditas (lembrando que tem de certa forma spoilers) e mostra mais da Eri (a menina que será um dos destaques, com uma das individualidades mais poderosas da história) e o Kai Chisaki, que será um dos principais vilões.

A Ei será dublada por Seiran Kobayashi. Veja abaixo a prévia completa (que tem também cenas das temporadas anteriores do anime):

A nova temporada chegará em 12 de outubro no Japão. Talvez tenha algum atraso de algumas horas pra ela ser lançada com legendas em português na Crunchyroll.



My Hero Academia é um dos melhores animes e mangás da atualidade, mostrando a jornada de Deku e seus amigos para se tornarem super-heróis, estudando na escola especial UA e aprendendo a controlar (e aperfeiçoar) os seus poderes. Em um mundo onde boa parte das pessoas possuem “individualidades” (no caso poderes, desde super-força, criar explosões, tirar a gravidade dos objetos ou mesmo voar) eles protegem as pessoas e combatem vilões que também tem poderes.

My Hero Academia - Imagem de Eri no anime
My Hero Academia - Deku e Mirio Togata