Mapa de PvP Seething Shore será disponibilizado posteriormente em World of Warcraft: Legion

World of Warcraft Legion - Novo mapa de PvP - Imagem Topo


Apesar da Blizzard ter prometido que teremos um novo mapa de PvP, muita gente esperava que este mapa chegasse junto com o patch 7.3.5, que foi disponibilizado esta semana em World of Warcraft: Legion. Só que segundo o Twitter oficial de desenvolvimento, o mapa será lançado posteriormente e não terá nenhuma restrição de acesso, diferente das raças aliadas (que precisará de ter reputações avançadas e conquistas realizadas pelo jogador). Só será necessário estar no nível 110.

Veja abaixo a declaração oficial da produtora:

O novo mapa será citado no livro “Before The Storm”, quer contará os acontecimentos após Legion e que será o estopim da nova guerra entre a Aliança e a Horda, que será o plano de fundo da expansão “Battle For Azeroth”. Pelo que você viu na imagem acima, as facções estarão disputando os cristais de Azerite, que será a nova matéria-prima de equipamentos da nova expansão, por conta dos novos equipamentos usarem o “Coração de Azeroth”, provendo mais customizações de jogabilidade. Acredito que a Blizzard irá implementar nas armaduras partes dos conceitos das armas-artefato e das árvores de talentos e oferecer um novo sistema de upgrades de equipamentos, mas por hora teremos de esperar por novidades.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac. Caso você queira ver imagens do novo mapa, confira este post do WoWHead, mas podem acontecer alterações no mapa, por ele ainda estar em desenvolvimento.