Luke Cage HQ - Capa da Primeira Edição - Topo


Aquele negócio: se uma HQ vai bem, eles continuam fazendo novas histórias, mas se uma HQ tem baixas vendas, as editoras cancelam. Nesta semana tivemos algumas baixas de gibis da Marvel: Gavião Arqueiro, Homem de Gelo e Luke Cage. O cancelamento desta última chegou a ser comentado pelo roteirista David F Walker, onde a décima edição será a última e ele comentou que “diversos fatores” contribuíram para a HQ ter poucas vendas no varejo.

https://twitter.com/DavidWalker1201/status/943520156495392768

https://twitter.com/DavidWalker1201/status/943538251964411905



Chega a ser curioso isso acontecer após a Disney ter comprado a divisão de filmes e séries da Fox, iniciando um processo pra minar um pouco o Netflix, que tem os direitos da série. Claro que a série ganhará uma segunda temporada, mas é difícil saber como que será o futuro das séries do Netflix após 2019, quando a Disney estrear o seu serviço de streaming. Mas talvez a HQ não tenha caído no gosto dos americanos mesmo.

Além dessas 3, em 2018 também serão canceladas as HQs Unbelievable Gwenpool Generation X.

Luke Cage HQ - Capa da Primeira Edição







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer