Durante o seu painel na Comic Con , Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, confirmou o filme dos Eternos e e o encerramento da “Saga do Infinito”, que englobou os filmes da Marvel até aqui! O filme dos Eternos irá estrear nos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Segundo o anúncio oficial, os atores são Angelina Jolie, Richard Madden (Robb Stark, de Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Lauren Ridloff (Connie, de The Walking Dead), Brian Tyree Henry (o pai de Miles Morales, da animação Homem-Aranha no Aranhaverso), Salma Hayek, Lia McHugh (Into The Dark e American Woman) e Don Lee. Direção de Chloé Zhao

Kevin Feige também revelou que a Fase 4 terá dez filmes e séries, com 7 deles programados para 2021! A Marvel agora tá pensando grande com relação às datas, já que normalmente saiam 3 filmes por ano. Só em 2020 terá 3.



Outras novidades reveladas são a volta de Daniel Brühl como Zeno, que estará na série do Falcão e do Soldado invernal. A série irá estrear exclusivamente no serviço de streaming da Disney+ no final de 2020.