Com todo o sucesso dos filmes da Marvel, que teve este ano Pantera Negra e Vingadores, a Marvel Studios se tornou uma das principais fontes de dinheiro da Disney e eles estão com um planejamento extenso para os próximos anos! Em entrevista para a Associated Press, Kevin Feige, presidente do estúdio, afirmou que os executivos do estúdio já estão planejando os próximos passos, que deverá ser a Fase 4 do seu Universo Cinematográfico

“Existem elementos chave nos quadrinhos que ainda não exploramos em heróis que apareceram em três ou quatro dos nossos filmes. Temos um material criativo maravilhoso para se inspirar”, afirmou.

O executivo falou ainda sobre o sucesso inesperado de Pantera Negra e a expectativa para as próximas produções. “Sonhamos grande na Marvel. Temos grandes aspirações no Marvel Studios. E queremos que esses sonhos sejam sempre superados”, completou.



Com a Disney tendo comprado a divisão de filmes da Fox, o leque de personagens que eles poderão utilizar estará muito maior e muitos apostam no uso do Quarteto Fantástico e dos X-Men nos próximos filmes. Além disso, teremos Guardiões da Galáxia 3 e tem grandes chances de termos um filme solo da Viúva Negra e um novo Pantera Negra.

Por hora teremos de esperar até o próximo ano para saber quais serão os próximos passos da Marvel nos cinemas. Em 2019 teremos Capitã Marvel, Vingadores 4 e um novo filme do Homem-Aranha, mas este novo filme do Aracnídeo ainda não foi totalmente confirmado. Vingadores 4 irá encerrar a Fase 3 do Universo Cinematográfico, encerrando um arco que começou na cena pós-crédito do primeiro Vingadores, quando Thanos apareceu pela primeira vez nos filmes.

[Via Omelete]