World of Warcraft legion - Gorja de Almas - Screenshot Index


Para quem está buscando conseguir as montarias novas que vem nos baús extras das reputações em “World of Warcraft: Legion” (que tem desde o dragão vermelho de Trommheim e o unicórnio branco/verde de Valsha’rah) as masmorras pedra-chave míticas+ estão concedendo uma boa quantidade de reputação. A quantidade pode variar de 250 pra 275 sem buffs extras (a racial humana concede 10% a mais de reputação) e andei conseguindo avançar pra mais de 7 mil no total nos últimos dias em uma delas, isso por conta de estar tentando conseguir um trinket para a minha hunter no Covil de Neltharion.

Exemplos:

Publicidade

Covil de Neltharion

Antes de ir na masmorra pedra-chave:

WoW legion - Reputação Alta Montanha 01

Depois de ir numa pedra chave +2:

WoW legion - Reputação Alta Montanha 02

Gorja de Almas

Antes de ir na pedra-chave:

WoW Legion - Gorja de Almas Rep 01

Depois de ir numa pedra-chave +2:

WoW Legion - Gorja de Almas Rep 02

Também é ideal tanto pegar o debuff de Negraluna nesta semana (concedendo 10% extra de reputação) e fazer as diversas World Quests e emissários, para acelerar o processo. Também deve acontecer nos próximos dias o emissário do Kirin Tor, onde o jogador poderá escolher a reputação após fazer as 3 missões mundiais. Só não cheguei a analisar se uma pedra-chave mais potente ganharia reputação maior (por exemplo uma +8 ou superior), mas aparentemente a quantidade é a mesma.

Lembrando que a chance de vir as montarias provavelmente é bem baixa e a Blizzard pode acabar mexendo nisso posteriormente ou não, mas acaba sendo um incentivo extra pros jogadores fazerem masmorras míticas+ de outras pessoas pelo mural de grupos (principalmente as de nível baixo, com chance de vir equipamentos bacanas e poder de artefato). Esta é mais uma daquelas alterações “não documentadas” que estava no patch 7.2 (junto com o escalonamento de HP dos inimigos por ilevel), já que não aparece no chat do jogo que o jogador ganhou reputação na masmorra mítica+. E nem as missões mundiais mostram direito a quantidade, apenas citando que “a sua reputação na localidade aumentou”, com um valor variável.

WoW legion - Asatempérea Valajar

World of Warcraft legion - Gorja de Almas - Screenshot





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.