Melisandre estará de volta a Game of Thrones na sétima temporada; veja novo trailer

Melisandre na Sétima Temporada de Game of Thrones - Topo


A HBO divulgou nas últimas horas mais um teaser dos próximos episódios de Game of Thrones, mas com uma bela surpresa: o retorno da feiticeira vermelha Melisandre, que irá se encontrar com Daenerys! Como ainda tem a profecia de Azor Ahai, é bem provável que ela ainda esteja procurando a pessoa certa para cumprir a profecia e, assim, derrotar os inimigos e os Vagantes Brancos, comandados pelo Rei da Noite. Veja abaixo o trailer oficial:

Anteriormente ela estava junta com o grupo de Jon Snow, mas acabou sendo expulsa quando o Sir Davos descobriu que ela tinha sido a responsável pela morte de Shireen, filha de Stannis. Evitando mais derramamento de sangue, Jon expulsou Melisandre e com isso ela estava vagando sem rumo (ou ela já tinha em mente um plano B).

Um detalhe desta sétima temporada é que um dos arcos da história continuará sendo o culto a R’hllor, o Deus Vermelho. No primeiro episódio tivemos o grupo de Thoros de Myr e Beric Dondarrion, junto com Sandor Clegane, onde eles se hospedaram em uma antiga casa (a mesma onde ele tinha se hospedado anteriormente com Arya, matando os moradores na temporada passada) e com isso o Thoros começou a convencer o Clegane que todos tem um propósito, e por isso que o Beric sempre retorna da morte. Provavelmente esse arco começará a ganhar mais importância, mas ainda é difícil dizer como que irá desenrolar essa trama.

Neste domingo teremos o segundo episódio da sétima temporada. Tudo está se caminhando para o confronto definitivo entre os personagens e o Rei da Noite, mas acho que ainda veremos muitas intrigas no “Jogo de tronos”, ainda mais com Cersei enfraquecida, mas ainda como Rainha de Westeros (ou de parte dele).

Melisandre - Game of Thrones - Foto

Melisandre na Sétima Temporada de Game of Thrones