Metal Gear Rising - Malhacao

Nunca pensei que eu poderia comentar aqui sobre a novela adolescente Malhação, da TV Globo, mas eles conseguiram! Durante uma cena qualquer (lembrando que isso é indicação de um amigo. Não assisto novela (só às vezes)) temos Paulinho conversando com a tia sobre uma garota, e, claro, tem a parte dos videogames. Assista aí:

Vera percebe que Paulino está apaixonado por Micaela



Claro que se for bem observador, vai reparar que temos na cena um Nintendo Wii perto da TV e o Paulinho está usando um Wii-Remote. Até aí tudo bem. O detalhe é que o jogo mostrado é o Metal Geart Rising: Revengeance.

Um Metal Gear Rising que não tem para consoles Nintendo.

Bom, erros acontecem até nas principais emissoras do país, fora a propaganda gratuita do game que a Konami conseguiu em rede nacional, apesar de que é meio difícil perceber que jogo que é, por não ser o foco da cena. Mas fico na dúvida sobre o que se passou na mente deles ao usar um game que não roda no console. Será que é pra mostrar um game estiloso, mesmo usando, sei lá, um vídeo de gameplay? Mas os donos do console iriam gostar de ver o jogo lá, mas talvez só no Wii-U, se tiver demanda para justificar um port pro console mais recente da Nintendo. Enfim, temos a pérola da semana!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game