Paganini Mixer

Mais uma vez, a Method consegue ser a primeira guilda a finalizar uma raide na dificuldade máxima de World of Warcraft. Neste domingo eles venceram a rainha Azshara, finalizando o Palácio Eterno. Foram quase 360 tentativas, e nesse meio tempo a Blizzard chegou a nerfar a chefe algumas vezes, principalmente em uma das fases que ganhou um tempo maior.

Eles venceram a Limit, Pieces e outras guildas que também estavam na chefe. A Method transmitiu toda a progressão de raide em seu canal da Twitch, muitas vezes com com mais de 60 mil espectadores simultaneamente acompanhando as lutas. Confira abaixo o momento da finalização da chefe:



O feito foi comentado pelo Ion Hozzikostas, diretor de desenvolvimento de World of Warcraft.

A raide teve a participação do Rogerbrown, considerado um dos melhores jogadores de caçador do mundo, que conseguiu férias do exército pra participar, e ele teve poucos dias, pois terá de retornar esta semana.

Lembrando que é bem provável de termos uma última raide na expansão Battle for Azeroth, que deve ser anunciada na Blizzcon, com o último patch de conteúdo. Além disso, no segundo semestre teremos o lançamento do WoW Classic e os eventos de aniversário de 15 anos, que irão render uma montaria do Asa da Morte e um pet.

Veja Também

Cosplay: Veja uma bela caracterização de uma elfa sangrenta sacerdotisa, de World of Warcraft (WoW)
Jaina, a Rainha de Gelo, neste cosplay incrível de Hearthstone e Warcraft!
Novos conteúdos de World of Warcraft: Final Fantasy e mais MMOs estão chegando!
Fábulus, o Cavalo-magia, é descoberto no patch 8.2 de World of Warcraft: Battle for Azeroth

Também será vendida uma edição de colecionador com uma estátua do Ragnaros, o Senhor do Fogo, e 2 montarias de alabastro. Saiba mais aqui.

World of Warcraft - Rainha Azshara - Warbringers






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game