A NVIDIA divulgou esta semana mais um vídeo de Minecraft usando o Ray Tracing em tempo real! O projeto adiciona suporte à tecnologia e fica impressionante nas placas de vídeo GeForce RTX, que usa a arquitetura turing e oferece iluminação, reflexos e muitos efeitos gráficos da nova geração! Eu cheguei a jogar o Minecraft na época da BGS (onde eu visitei os escritórios deles em São Paulo) e fiquei de queixo caído com a diferença gráfica dos mapas.

É realmente impressionante ver os avanços e hoje em dia os PC gamers sempre procuram visuais melhores nos seus jogos, principalmente quem investe em monitores de ponta (como os da tecnologia G-SYNC) e instalações bacanas, com gabinete, teclados mecânicos e muito mais. Confira o vídeo:

Veja Também

Atualização no GeForce Game Ready Driver traz otimizações para o Star Wars Jedi: Fallen Order
NVIDIA revela as novas placas GeForce GTX 1660 SUPER e novidades no Game Ready Driver!
Progressão de Call of Duty Modern Warfare no PC, com a GeForce RTX 2070 – Início da campanha



Minecraft RTX será lançado em 2020. Lembrando que você pode ficar de olho nas novidades da NVIDIA pelas redes sociais, no Twitter, Instagram e no Youtube!

Minecraft RTXon - Screenshot de novo vídeo com o Ray Tracing - Casa






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer