Mirrors Edge Wallpaper

Quando temos um rumor de algum game, normalmente sai em sites como o Neogaf e no Reddit, o que não gera muita credibilidade, mas acaba sendo noticiado por muita gente (inclusive a gente), pois pode ser que alguma informação tenha um fundo de verdade. Mas quando um game recebe uma classificação etária, é quase uma certeza de que ele será lançado, pois órgãos de classificação não criariam uma página de algum produto atoa. Agora ser listado na Amazon também dá “quase uma certeza”, pois a maioria dos jogos listados nas páginas acabam sendo confirmados uma hora ou outra. Hoje um usuário do Neogaf achou o Mirror’s Edge 2 listado em uma página da Amazon alemã, tendo um preço bem salgado para os padrões:

Mirror's Edge 2 - Amazon Germany



Lógico que não confirma o desenvolvimento do jogo, mas não é de hoje que surgiram rumores sobre o jogo. Anteriormente um ex-produtor da DICE chegou a comentar que o game está em produção e os desenvolvedores inseriram uma sapatilha vermelha no topo de um prédio de um DLC do Battlefield 3. Poderia ser uma pista plantada pela EA para ver as opiniões iniciais dos jogadores e analisarem se o game poderia ainda gerar discussões dos jogadores, o que poderia sinalizar que terá jogadores interessados no jogo. Pelo que eu andei entendendo em muitos rumores que surgem, talvez a própria indústria planta eles por aí pra testar algum viral e ver a popularidade de um futuro lançamento, e talvez fazer adaptações ao longo do tempo para “agradar o público alvo”.

De qualquer jeito a E3 está praticamente batendo na porta, e no início do mês que vem tem o “evento da capa da Game Informer”, onde os jogadores e a imprensa ficam de olho na divulgação da capa da revista, que normalmente tem algum anúncio novo. E anunciar um novo Mirror’s Edge pode ser interessante para quem curtiu o primeiro game. E pelo primeiro jogo ter sido feito pela DICE, é natural que o novo jogo use a Frostbite Engine 3 (como está acontecendo com a série Battlefield e a série Need For Speed) e quem sabe possa ter cenários destrutíveis e ainda mais ação.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game