mirror's edge

Depois do presidente da Electronic Arts comentar que o Mirror’s Edge 2 está na lista dos próximos games da empresa, eis que, do nada, um ex-produtor da série Battlefield Ben Cousins responde a uma matéria do Eurogamer que o game está em produção. Já que a EA não quer que a DICE se transforme numa fábrica de Battlefields, com certeza a indústria e os jogadores ganham quando outros games podem estar em desenvolvimento. E a continuação de Mirror’s Edge, com o motor Frostbite 2, é muito bem-vinda, pois logo vem na mente as novidades que eu apreciaria de imediato: as perseguições com cenários desmoronando, visual embasbacante e quem sabe fases mais variadas e locações que não sejam apenas corredores, salas e telhados dos edifícios.

Agora, por estarmos praticamente na transição de geração (com novos consoles podendo ser anunciados em 2013…), pode ser que o game só saia na próxima geração de consoles, deixando ele ainda mais impressionante. Mas como ainda estamos no campo das especulações, talvez o Mirror’s Edge 2 seja anunciado pela Electronic Arts no VGA Awards, em dezembro, ou apenas em 2013. Enquanto isso a gente continua esperando e especulando, enquanto desenvolvedores da indústria comentam por aí o que não poderia comentar antes.



mirror's edge 2







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game