Ghost Recon Wildlands - Screenshot Index - Chuva


A Ubisoft divulgou um novo vídeo de gameplay de Ghost Recon: Wildlands, novo game da série que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O novo vídeo traz uma nova abordagem da mesma fase demonstrada na E3 2016, onde os jogadores podem fazer a missão à noite e usando elementos de furtividade. O co-op também é demonstrado, mas será possível também jogar o game inteiro sozinho, com os outros companheiros de equipe controlados pela inteligência artificial. Assista:

Um detalhe bem interessante que foi comentado é que o jogador poderá libertar rebeldes que estejam presos nas localidades, ajudando no confronto contra os inimigos. O visual do jogo também está bem impressionante nesta demonstração, com os efeitos de iluminação e chuva, e a questão do dia e da noite terá influência direta em algumas localidades: um dos inimigos estará dormindo à noite (por exemplo).



O jogo terá uma pegada mais realista e com mundo aberto, e segundo o UOL Jogos, haverá muitas opções de personalização dos personagens:

“Nosso principal foco é o realismo. Os jogadores conseguem personalizar tudo de seus avatares, desde as vestimentas até o tipo de gatilho e o encaixe da munição de um rifle”, explica Matthew Tomkinson, do time de desenvolvimento do jogo. “A diversão da experiência estará em encontrar as melhores maneiras e táticas de vencer os desafios”.

Ghost Recon: Wildlands será lançado em 7 de março de 2016. Os jogadores estarão em uma versão fictícia da Bolívia, que foi invadida e controlada por cartéis de drogas mexicanos. Os jogadores entram em ação no papel de operadores especiais que têm como missão desmantelar as organizações criminosas da região, e retomar o controle do país.

Ghost Recon Wildlands - Screenshot Full HD 01 - Chuva

Ghost Recon Wildlands - Screenshot Full HD 02 - Abordagem

Ghost Recon Wildlands - Screenshot Full HD 03 - Confronto