Paganini Mixer

Hoje foi um dia em que os fãs de FPS de todo o mundo voltaram as atenções pro Kotaku, que divulgou muitas informações do próximo Call of Duty. E confirmando todos os rumores, a sub-série Modern Warfare ganhará a sua esperadíssima sequência. E para fechar o dia com chave de ouro (ainda falta ler com calma todas as informações divulgadas) a Activision divulgou o primeiro teaser, no mesmo molde que os anteriores. A América está sob ataque:



O game será lançado em 8 de novembro de 2011 para PS3, Xbox 360 e PC. Está sendo produzido pela Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software, levando o jogador a vários locais, como Nova York, Londres e Paris. A cidade dos EUA será mais uma vez o palco de uma guerra FPS, depois do excelente Crysis 2.

Muita gente também está atenta a este jogo, que pode ser o mais vendido do ano. Black Ops conseguiu a façanha de vender 7 milhões de cópias nas primeiras 24 horas e este promete ter um desempenho arrasador. Esperemos que a qualidade da série se mantenha, pois, apesar do Call of Duty 4 ter trazido novidade ao saturadíssimo gênero dos jogos de tiro (a maioria era ambientada na Segunda Guerra Mundial) pode acontecer da era moderna também começar a saturar, apesar de ser bem difícil.

Mais informações em breve por aqui.

[Com informações do UOL Jogos]