Segundo o Eurogamer, a revista PSM3, do Reino Unido, disse que Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ser anunciado neste mês de abril, confirmando os rumores da produção do game. A revista citou que a Activision anunciaria um FPS gigantesco, e como uma das franquias mais populares da empresa é a série de games de tiro, então pode ser que o game seja anunciado. O game pode ter passagens do passado da vida de Ghost, personagem do segundo Modern Warfare que sempre usava uma máscara com uma caveira estampada.

Agora, eu contesto parte da informação do enredo do jogo. Mas antes, uma imagem para separar a notícia do spoiler do enredo (caso você não tenha jogado).



Muito bem: a notícia disse que o enredo terá inicio logo após Modern Warfare 2, “com Soap e Price a fugirem do general Shepherd”. Só que como eu joguei o single-player até o fim, você mata ele numa cena similar ao do primeiro game (em emoção e estilo). Então ou ele sobreviveu (o que acho improvável) ou o enredo se focará na caça ao Marakov, o terrorista que invadiu aquele aeroporto russo matando meio mundo de inocentes.

Independente disso o game venderá como água, igual aos anteriores. Só espero que tenhamos um single-player do mesmo nível que os 2 games “da era moderna”, já que na questão do multiplayer a série dá um show, apesar de ter jogado pouco este modo no Call of Duty 4 (o que me fez atrasar a postagem do review do game).







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game