Armas, tiros, sangue, mortes… correr, espreitar, atirar… explosões!!! Ótimos ingedientes de sucesso de Call Of Duty : Modern Warfare 2. Mas também são ótimos ingedientes de sucesso de filmes de ação, sem dúvida. Mas e os dois juntos? E um Modern Warfare live-action, nos cinemas? Daria certo?

O pessoal do Corridor Digital, um estúdio de efeitos visuais e pós-produções localizado em Los Angeles aposta na idéia e indica que sim, pode dar certo!



Os caras criaram um curta-metragem (não-autorizado) baseado em Call of Duty: Modern Warfare se utilizando de armas, figurinos, bombas, facadas… tudo conforme, e fiel  ao game. Além disso, capricharam na fotografia e nos efeitos visuais.

Estrelado por atores desconhecidos, o curta possui 16 minutos de duração e foi dividido em duas partes. Vejam a seguir – Com direção de Niko Pueringer e Sam Gorski:

Modern Warfare: Frozen Crossing – Parte 1:

Modern Warfare: Frozen Crossing – Parte 2:

(P.S.: Tá, eu sei que muitos vão dizer que é “old”, mas pode ainda não ser para muitos outros leitores, assim como não foi para mim, além disso, ficou muito foda esse curta!)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game