Faltando poucas horas pro beta do Red Dead Online estiver funcional e com mais informações divulgadas pela comunidade, já tem a previsão de termos inclusive um modo de Battle Royale. Segundo o VG 247, o online de Red Dead Redemption 2 virá com um modo chamado Make It Count , com 32 jogadores lutando uns contra os outros com armas limitadas em um mapa.

Segundo o vazamento de um minerador de dados do jogo, as armas que poderão ser utilizadas incluem arcos e flechas e facas de arremesso. Mapas incluem Strawberry, Stillwater Creek e Tall Trees.

Também terá um modo de mata-mata de equipes (o famoso deathmatch) nas áreas Saint Denis Docks e Bolger Glade, e diversos modos de jogo. Confira eles abaixo:

Most Wanted: 2 jogadores entram em uma disputa por quem consegue mais eliminações e a maior recompensa em um período de tempo. O modo terá os mapas Saint Denis, Tall Trees, Thieves Landing, Tumble Weed e Valentine.

Name Your Weapon: um modo livre, onde os jogadores ganharão pontos de acordo com as armas que eles escolherem. Armas mais difíceis renderão mais pontos. O modo será nos mapas Lanik Electrical, Tall Trees, Heartland Oil Fields, Fort Mercer e Annesburg.

Races: dividido em 3 tipos, “incluindo corridas de um ponto a outro do mapa, corridas que começam e terminam no mesmo ponto e corridas livres, em que jogadores devem passar por uma série de checkpoints na ordem que preferirem.”

Teremos de esperar o beta entrar em funcionamento para saber quais serão os modo de jogo, mas eles virão com conquistas/troféus extras. E pela Rockstar ter lançado muitos modos de jogo no GTA V, podemos esperar por um tratamento similar com o jogo de faroeste deles, com novos conteúdos sendo lançados regularmente.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e é distribuído aqui no Brasil pela Ecogames. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!

Red Dead Redemption 2 - Confronto Armado

[Via The Enemy]