Além do The Witcher 3, que ganhou uma boa quantidade de jogadores no Steam por conta da série de TV, outro game que ganhou um boom de jogadores foi o Monster Hunter World, com a expansão Iceborne. A expansão foi lançada esta semana e muitos jogadores decidiram revisitar o jogo ou mesmo comprar a expansão, e com isso o pico de jogadores simultâneos passou de 229 mil!

Neste momento o pico está em 230.580, e tudo indica que continuará aumentando neste final de semana! O jogo passou o GTA V e está em quarto na classificação de jogos mais jogados do Steam neste momento.

Monster Hunter World 230 mil jogadores no PC
Momento que o RPG passou de 230 mil jogadores simultâneos

Saiba mais sobre o Monster Hunter World: Iceborne

Monster Hunter World: Iceborne é uma expansão massiva do RPG da Capcom, onde os caçadores de Iceborne podem explorar um novo local gelado conhecido como Fronteira Glacial, que vai se expandindo e se revela a maior região no jogo até agora, e que é também lar do novo Dragão Ancião Velkhana. Os jogadores encaram diversos novos monstros ameaçadores e novas subespécies formidáveis, tudo isso com novas mecânicas de jogabilidade que incrementam o sistema de combate.



A expansão ainda oferece aos jogadores um patamar de dificuldade mais elevado chamado Ranque Mestre. Os caçadores precisam ter completado a história principal de Monster Hunter: World até o Ranque de Caçador 16 para acessar o Ranque Mestre e o novo conteúdo de Iceborne. Para ajudar os caçadores na jornada, novas opções de jogabilidade foram adicionadas, incluindo a inédita mecânica da Prendedora e atualizações para cada um dos 14 tipos de armas.

Outras novidades inéditas na série tornam a jogatina ainda mais amigável, como um novo ajuste de dificuldade para times de dois jogadores, ajuste dinâmico de dificuldade em tempo real dependendo do tamanho do grupo, possibilidade de pegar carona em pequenos monstros para atravessar mapas, e a mecânica de Ajuda a Caçadores, que dá incentivos para os veteranos que ajudarem jogadores de ranques inferiores. Além disso, para os caçadores que ainda não completaram a história de Monster Hunter: World, os equipamentos gratuitos Armas Defensor e Conjunto de Armadura Guardião ajudam a acelerar a progressão pela história principal para que cheguem mais rapidamente ao conteúdo de Iceborne.

A versão PC de Iceborne inclui recursos como um pacote de texturas de alta resolução, configurações gráficas personalizáveis, suporte a DirectX 12 e otimização para FidelityFX CAS e upscaling. Além disso, os controles com teclado e mouse foram aprimorados para melhor acomodar as novas ações e habilidades no PC. Para celebrar o lançamento de Iceborne no PC, dois diferentes pacotes de itens com itens consumíveis estão sendo oferecidos para os caçadores do PC como bônus de login. O primeiro pacote de itens está sendo disponibilizado para todos os jogadores do PC, e o segundo pacote está disponível apenas para jogadores que adquiriram Iceborne para PC. Ambos pacotes de itens estão disponíveis por tempo limitado e podem ser recebidos entrando no jogo entre hoje e 5 de fevereiro. Mais informações sobre a versão PC podem ser encontradas no site oficial de Monster Hunter World: Iceborne.

Monster Hunter World Iceborne PC Screenshot 02






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer