A Capcom divulgou mais um trailer da próxima expansão de Monster Hunter World, junto com a data de lançamento dos novos conteúdos! Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro para PS4 e Xbox One, com a versão de PC saindo pouco tempo depois, no final do ano.

A expansão Iceborne amplifica Monster Hunter: World em todos os aspectos, começando pela história inédita que dá continuidade aos acontecimentos do jogo principal, levando os jogadores a um local gélido recém-descoberto chamado Fronteira Glacial. Esse lugar coberto de neve oferece um ecossistema que contrasta com as áreas conhecidas no jogo principal e que expande gradualmente a história. Iceborne irá apresentar a maior região no jogo até agora, oferecendo aos jogadores uma profusão de conteúdo com ainda mais missões para encarar do que o jogo original.

Iceborne ainda introduz a dificuldade elevada Ranque Mestre, um novo nível de missões que traz monstros conhecidos e inéditos em forma ainda mais feroz. O frio extremo é também o habitat de novas criaturas adaptadas ao clima, como o chifrudo Banbaro e o gigante que nada pela neve, Beotodus. Essas novas ameaças se misturam a monstros já populares, como o ágil Nargacuga, que introduz movimentos inéditos ao seu conhecido repertório para a sua estreia no elenco de Monster Hunter: World.



E encabeçando essas adições em Iceborne está o misterioso novo monstro principal, Velkhana, um dragão ancião com poderosos ataques de gelo e que representa uma grave ameaça na nova história.

Para ajudar os jogadores nas brutais caçadas da expansão, vários novos recursos de jogabilidade foram adicionados ao repertório de combate dos caçadores, abrindo possibilidade para novas e empolgantes estratégias de caça. A Atiradeira agora pode ser usada mesmo quando a arma principal está empunhada, independente do tipo de arma. Novos recursos também foram adicionados à Atiradeira, como a Prendedora, usada para se prender aos monstros e ter um controle mais direto, e o Disparo de Recuo, que descarrega toda a munição da Atiradeira de uma vez para atordoar os monstros.

Cada um dos 14 tipos de armas receberá também novos combos e novos elementos, oferecendo ainda mais profundidade para o combate.

Veja abaixo mais algumas imagens divulgadas pela Capcom.

E você, está animado com a nova expansão? Deixe o seu comentário!