Mortal Kombat X – Scorpion vs Sub-Zero e Kano vs Raiden em novo vídeo de gameplay

Mortal Kombat X - Scorpion vs Sub-Zero - Screenshot with HUD Index


Mortal Kombat X - Scorpion vs Sub-Zero - Screenshot with HUD

Neste final de semana acontece a PAX Prime, evento de games dos EUA ocorrendo na cidade de Seattle. Com isso finalmente foi divulgado os primeiros gameplays reais de Mortal Kombat X, mostrando a HUD do jogo, que contém medidores de energia, tempo da luta, cada variação, barras de especiais que incluem a barra X-Ray em baix0, número de hits, etc. No vídeo tivemos os embates entre os rivais mais clássicos da série: Scorpion vs Sub-Zero e Kano vs Raiden. Veja:

Aparentemente a variação não poderá ser trocada em tempo real na luta, e com isso o jogador terá de administrar a escolha da variação e usar os movimentos específicos de cada uma. Claro que se desse pra trocar no meio da luta não faria sentido ter cada variação separada para os personagens. Já os Fatalitys, apenas foi mostrado o do Kano, que corta a barriga do adversário e depois aponta o seu olho-laser na cabeça dele, furando a cabeça do oponente.

Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. As versões de PC e “next-gen” (PS4 e Xbox One) serão feitas pela NetherRealm, e até o momento não foi revelado qual é a produtora que está fazendo as versões da geração passada. Dos  lutadores já confirmados temos o Raiden, Sub-Zero, Scorpion e Kano e os estreantes D’vorah, Ferra/Torr, o misterioso Kotal Kahn e Cassie Cage, filha de Johnny Cage com a Sonya. O diretor também chegou a comentar que teremos o retorno de um movimento especial clássico da série (um -ality, tipo um Animality ou um Brutality) e teremos também um personagem de outra franquia no jogo, similar ao que aconteceu anteriormente com a inserção do Fred Krueger e do Kratos, e o Scorpion apareceu no Injustice: Gods Among Us.

Para saber mais sobre o jogo veja também a nossa coletânea de posts, com outras informações, vídeo, imagens, posts e notícias de um dos jogos mais esperados para 2015!