Mortal Kombat X - Sub-Zero na Floresta Nevada - Index

Paganini Mixer

Mortal Kombat X - Sub-Zero na Floresta Nevada

Boas novas pra quem curte um game dublado e que não tem inglês fluente! Segundo o UOL Jogos, o Mortal Kombat X será lançado com dublagem aqui no Brasil! O jornalista Cláudio Prandoni conversou com o Hans Lo (produtor da NetherRealm Studios) e ele revelou a novidade, sendo que no momento a NetherRealm está “na fase de escolher as vozes que estarão em ‘Mortal Kombat X'”. Questionado se os termos mais clássicos serão traduzidos (Finish Him!” e “Fatality!”, por exemplo) até o momento ele não tem essa informação, e pode ser que isso ainda esteja sendo decidido pela NetherRealm.

Claro que isso está gerando discussões acaloradas nas redes sociais, sendo que os jogadores não querem que o “Finish Him” ganhe tradução. Fora outros termos que, em essência, seriam intraduzíveis. Já imaginou você escutar um “AAAAANIMALIDADE!!!”? Outro termo que não consegui achar um termo maneiro seria o Babality (isso se tiver no jogo), e acho que nesse caso eu optaria por deixar no original ou deixar como “NENENZINHO”, pois “BEBÊLIDADE” chega a ser um termo muito surreal.



Tirando esses detalhes mais complicados, o Mortal Kombat 9 tinha legendas, facilitando bastante no “Modo de Estória”, e agora ter o Mortal Kombat X dublado será bem mais interessante nessa parte. E, claro, deixar uma opção pro jogador que não queira escutar a dublagem, mantendo os sons originais e com legendas.

E você? Curtiu a ideia do Mortal Kombat X dublado? Deixe o seu comentário!