Mortal Kombat X - Next-Gen - Kano enfrentando o Raiden


Mortal Kombat X - Next-Gen - Kano enfrentando o Raiden

Em entrevista ao portal IGN, Ed Boon, criador da série Mortal Kombat e diretor de Mortal Kombat X, confirmou o retorno de um “Ality”, um movimento especial similar aos Fatalitys que ganharam diversas variações durante a série. Ele não confirmou qual que virá, mas comentou que ele irá anunciar a novidade nas próximas semanas.

Para aqueles que estão familiarizados com o Mortal Kombat, nós tivemos primeiramente o Fatality e então nós adicionamos o Babality. Tivemos os movimentos de amizade (Friendship), os movimentos de Brutalidade (Brutality) e todas essas coisas loucas ao longo dos anos”, comentou Boon. “Estamos reinserindo um ‘Ality’ de um jogo anterior em Mortal Kombat X. E eu mal posso esperar para falar sobre isso, mas no momento eu não posso.”

Com o poder da nova geração de consoles, acredito que o retorno dos Animalitys seria bem interessante, ver como que seria a parte gráfica das versões “animais” dos lutadores, inclusive dos novos personagens.



Ele também comentou ao IGN que uma data de lançamento será anunciada nas próximas semanas. E em entrevista ao UOL Jogos, ele comentou que, apesar da série ter participado do EVO (campeonato que ocorre nos EUA normalmente no mês de julho) ele não quer criar um jogo que seja “técnico demais” e com movimentos que sejam difíceis de executar para a maioria dos jogadores. Ele quer criar um jogo pensando na na diversão em primeiro lugar, e deixando os movimentos fáceis de executar. Quanto ao enredo, o diretor comentou que eles avançaram bastante no futuro para não precisar recontar histórias anteriores, e que os novos personagens são os destaques do game:

Desta vez então não queríamos recontar nenhuma história, mas sim mostrar algo novo. E queríamos muito também mostrar descendentes, filhos de personagens, que é o que estamos fazendo com a Cassie Cage e há outros que ainda vamos anunciar.

De muitas maneiras, os descendentes serão as grandes estrelas do game, assim como suas relações com os personagens antigos. É toda uma nova geração de lutadores de “Mortal Kombat” e este é meio que o ponto central da história.

A entrevista dele na Gamescom também tem detalhes sobre o poderio do jogo na nova geração de consoles, os fatalitys que o diretor mais curte e mais informações sobre o jogo!

Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. As versões de PC e “next-gen” (PS4 e Xbox One) serão feitas pela NetherRealm, e até o momento não foi revelado qual é a produtora que está fazendo as versões da geração passada. Dos  lutadores já confirmados temos o Raiden, Sub-Zero, Scorpion e Kano e os estreantes D’vorah, Ferra/Torr, o misterioso Kotal Kahn e Cassie Cage, filha de Johnny Cage com a Sonya. O diretor também chegou a comentar que teremos também um personagem de outra franquia no jogo, similar ao que aconteceu anteriormente com a inserção do Fred Krueger e do Kratos, e o Scorpion apareceu no Injustice: Gods Among Us.

Para saber mais sobre o jogo veja também a nossa coletânea de posts, com outras informações, vídeo, imagens, posts e notícias de um dos jogos mais esperados para 2015!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game