Mortal Kombat X - Sub-Zero - Render Screen Index


Mortal Kombat X - Sub-Zero - Render Screen

Depois do anúncio do Mortal Kombat X e das primeiras infos da E3 2014, hoje achei 2 vídeos mostrando alguns dos Fatalitys e dos X-Rays (Raios-X) do jogo. No primeiro tem os Fatalitys dos primeiros personagens revelados, que são o Sub-Zero, Cassie Cage, D’Vorah, Ferra/Torr e Kotal Kahn, só faltando o do Scorpion. Confira:



Já no segundo vídeo temos uma compilação que inclui também os X-Rays já mostrados na E3 2014, e parte do Fatality do Scorpion (que não chegaram a mostrar a finalização com a espada de fogo, mas dá pro gasto!). Confira:

Como os Fatalitys não botam mais medo em ninguém (você ficou com medo? AWWWNNNNN!!!!), eles estão bem impressionantes (tecnicamente e graficamente falando), e acho particularmente maneiro os X-Rays mostrando os ossos quebrando, apesar de que está mais como um fator estético. Não lembro se no Mortal Kombat 9 havia alguma perda de mobilidade após um movimento desses, mas acho que os personagens ainda continuam ter alguma desenvoltura na jogabilidade. Independente disso, os comandos causam mais dano que o normal, sendo um equivalente aos “Super Moves” (super movimentos) de outros jogos de luta.

Mortal Kombat X sairá em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. As versões “Next-Gen” e PC estão sendo feitas pela NetherRealm Studios, em uma versão modificada da Unreal Engine 3, e o Ed Boon, diretor de desenvolvimento e criador da série, comentou no Twitter que o jogo rodará em 60 frames por segundo e resolução 1080p, sem citar quais plataformas que terão essas características. Chuto que o PS4/Xbox One e os PCs terão essa potência, e só do game ter sido confirmado pra PC já é bem maneiro pros jogadores que não pensam em pegar um console next-gen no momento. Para outras informações confira a nossa coletânea de posts, com outros vídeos e posts sobre o novo game de luta da Warner Games!

[Via PS3 Brasil e Gamespot]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game