Muitas variedades de gameplay e ação no trailer de lançamento de Far Cry 4

Far Cry 4 - Honey Badger - Header Index


Far Cry 4 - Honey Badger - Header

Faltando menos de 1 semana pro lançamento do Far Cry 4 (que, graças a Deus, rodará em PCs mais modestos, talvez por ser cross-gen) a Ubisoft lançou o trailer de lançamento, com 8 minutos de duração! Temos de tudo: elefantes (o mote do jogo!), montaria de elefantes, elefantes invadindo as localidades, elefantes enfrentando tigres nos efeitos de título do vídeo, mais elefantes… tigres, rinocerontes, tigres brancos…ok, ok, o gameplay não será focado nos bichanos, mas sempre é legal de comentar sobre eles, mas estamos diante de um game que terá o mesmo estilo clássico dos anteriores. Ou seja: primeira pessoa, destruição de torres, Pagan Min e outras coisas que eu não pensaria em fazer, mas que são úteis, como plantar minas nas estradas, planar (ok, essa eu fiz no Far Cry 3, mas não consegui me controlar direito) entre outras atividades corriqueiras:

Claro que a Ubisoft poderia ter deixado algumas coisas de fora desse vídeo gigante, pois acaba estragando um pouco a surpresa de quem for jogar. Pelo menos com o estilo “bem humorado” no vídeo você nem vai perceber que se passaram 7 minutos de conteúdo do jogo, que meio que serve de resumo pro que você for encontrar no jogo.

Far Cry 4 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. No PC ele pedirá uma configuração mínima razoável e com mais público-alvo que o Assassin’s Creed: Unity, que pediu uma configuração bem alta pros jogadores de PC. O jogo também terá uma Season Pass com diversos conteúdos, desde um novo modo de jogo, fases com co-op e um local com Yetis.

Far Cry 4 - PvP KeyArt - Full HD