Gal Gadot em Mulher Maravilha - Foto do filme já caracterizada


Mulher Maravilha 2 ganhou uma data de estreia nos cinemas! Segundo informações do Hollywood Reporter, o filme será lançado em 13 de dezembro de 2019, mas ainda não tem acertado a presença de Patty Jenkins na direção, que ainda está negociando alguns detalhes de seu contrato com a Warner.

A continuação foi anunciada durante a Comic Con 2017, após o sucesso estrondoso do primeiro filme. A bilheteria ultrapassou 779 milhões de dólares e já tem rumores de que o filme será ambientado na década de 80, durante a Guerra Fria, além do filme ter o retorno de Chris Pine no papel de Steve Trevor. Acho um pouco improvável de termos o retorno do ator (spoilers à frente), por conta dele ser dado como morto no final do primeiro filme.

Publicidade

Por hora teremos de esperar o início das produções. No momento o roteirista Geoff Johns começou a desenvolver o roteiro da sequência, e lembrando que a personagem estará em Liga da Justiça, sendo atuada novamente pela atriz Gal Gadot e com a participação de Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). Você pode ver aqui o novo trailer da Liga da Justiça, que será lançado nos cinemas em 16 de novembro.

[masterslider id=”11″]

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.